Resenha: Spray de Brilho Argan da Cless

Olá Pessoas lindas, hoje vou fazer uma resenha dobre o Spray de Brilho Argan da Cless.
Bom, eu recebi na minha Glambox, também não lembro qual edição.

Descrição do produto: O Hair Spray Charming Argan auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, protegendo de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas e colorações. Por possuir óleo de Argan em sua formulação, o Spray Charming Argan dá brilho, repara, hidrata e reduz o frizz dos fios.

Agora minha opinião e como uso: Bom, como vocês sabem tenho luzes+californianas, então tudo que ajuda a hidratar meu cabelo eu tento usar. Uso ele antes de escovar, fazer chapinha ou babyliss, pois como a embalagem diz ele é protetor térmico, o cheiro dele é muito bom, deixa o cabelo bem macio, e com um pouco de brilho, gosto de usar, mas não acho que ele é uma coisa super legal, uso mais por ser protetor térmico.



Espero que estejam gostando das minhas resenhas! Dicas, críticas e sugestões podem deixar nos comentários, vou adorar saber a opinião de todos!
BeijOs!

https://instagram.com/compraseafins/



2 comentários:







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino