Resenha: Crece Pelo

Olá meus amores, como vocês estão??

Bom, apesar de hoje ser segunda feira, estou bem animada para fazer coisas, não estou conseguindo ficar para, acordei 6h da manhã e fui correndo para academia, voltei e estou aqui fazendo uma resenha para vocês.

Hoje vou falar da minha experiência com o famosinho, que pelo que vi o pessoal já esqueceu um pouco, mas esse produto é tão bom, tão bom, que resolvi contar para vocês o que achei dele.
Bom, pelo título do pôster vocês já sabem de qual produto estou falando, o Crece Pelo.



Quanto tempo você usou o Crece pelo?

Usei por 2 meses.

O que veio no seu kit?

O meu kit veio com o shampoo, rinse (Que é o condicionador), leave-in e um óleo que não é óleo, pois ele é bem liquido e não consistente como um óleo normal.

Como você usava?

Passava o shampoo três vezes, como tem na instrução do produto; após o shampoo, passava a máscara e espera 20 minutinhos com ela no cabelo, tirava a máscara e passava o condicionador, espera 5 minutos, passava o leave-in junto com o óleo (Que não é óleo), e deixava secar, ou escova.

O que você achou?

Bom, mesmo que meu cabelo não tivesse crescido, mas ele cresceu e cresceu muito, pra mim o resultado já era ótimo, sinceramente, eu nunca usei uma máscara tão boa quanto essa. Gente, quando você tira a máscara já percebe a diferença. Mas como o propósito do kit é crescer o cabelo, vamos lá, meu cabelo cresce, ficou com mais volume, mais hidratado, melhorou em tudo. Eu adorei e recomendo pra quem tem problemas de crescimento no cabelo, como eu tinha, e sem contar que ele é todo natural, todas suas composições são de produtos naturais.

Hoje comecei a usar novamente o kit. Da outra vez eu não tirei foto, mas dessa vez vou tirar e daqui a 2 meses volto com o resultado.


Quem ai já usou? Gostou? Deu resultado?
Deixem nos comentários, eu vou adorar saber!

BeijOs a todos!



1 comentários:

  1. Parecem ser ótimos! boa dica pra quem quer que cresça o cabelo.. que não é meu caso pq meu cabelo ta super grande hahaha adorei o post! beijos!

    dá uma passadinha no meu canal/blog?

    www.youtube.com/YGouveia123

    www.foreveryoungmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino