Resenha: Óleo extraordinário Elseve

Olá pessoas lindas, bom, esse é meu primeiro poster aqui no blog.. 
Resolvi fazer o blog, pois o instagram já tem um número significativo de seguidores (Obrigada por tudo, sem vocês eu não conseguiria), e então resolvi criar o blog pois aqui os posso falar mais.. 

Mas vamos para de enrolação e falar sobre nosso primeiro assunto, que é.. o MARAVILHOSO Óleo Extraordinário da Elseve, gente.. o que é esse óleo?! Ele é simplesmente perfeito, passo ele nos cabelos todos os dias a noite, pois tenho luzes+californianas e as pontas do meu cabelo são bem ressecadas. Eu recebi o meu pela Glambox, não me lembro em qual edição, mas enfim, ele tem um textura boa, não deixa meu cabelo oleoso, deixa o cabelo super macio, hidratado, brilhante; simplesmente recomendo muito! 
A minha embalagem é a mini, não sei se tem para venda, ela tem 30 ml, rende que é uma beleza, a tamanho normal tem 100 ml e custa em média 27 reais, achei o custo/beneficio muito bom! 
Assim que o meu terminar, corro e compro outro!

                                                                           Esse é a que veio na Glambox.


                                                                     Essa a embalagem para venda


Quem já usou, o que achou??

BeijOs




1 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Teu blog é uma graça *-* Amo esse óleo, meu cabelo é crespo e ele ajuda bastante na definição, além de ficar com um brilho lindo! Só não uso mais porque acho um pouco caro kkkk

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino