Resenha: PressKit Flor de Sal CimSal

Gente, 
Quem me segue lá no instagram sabe ( Quem não me acompanha, siga Compras E Afins  que recebi o super PressKit da empresa CimSal. A empresa A Flor de Sal CimSal, é a parte mais nobre do sal marinho, e é estimada por gourmets e chefs de cozinha de todo o mundo por relçar os sabores dos alimentos.

Fico muito feliz quando recebo presskit para mostrar a vocês.
Esse é o presskit que a empresa me enviou. 



    Bom, gostei de todos os produtos, mas principalmente do SoSal Light. Primeiro, ele é muito bom para a saúde pois tem uma quantidade menor de sódio e segundo pois ele é ótimo para minha mãe que é hipertensa, eu mostrei ao médico dela e ele falou que no caso, especifico, dela pode usar, mas se você é ou conhece alguém que seja, pergunte ao médico se pode usar, ok?! ;) 



Esse kit Flor de Sal, quarteto de sabores, é simplesmente perfeito. Eles são nos sabores Limão, Defumada, Ervas Finas e Tradicional.
·        * O de Tradicional tem como sugestão de uso na finalização de pratos como carnes, aves e saladas.
·        * O de Limão, em aves, e peixes assados, molhos com azeite para pães e massas. Tem como ingrediente principal raspas da casca de limão.
·        *  O Defumada, pode ser usado em camarões, peixes, linguiças e aves como peru e pato.

·        * O de Ervas Finas pode ser usado em peixes, frangos e manteigas.


O último produto do kit é o Fleur de Sel, que é utilizado para concluir a preparação do alimento, acrescentando alguns cristais em forma de uma pitada ao estrelar dos dedos pulverizando sobre o prato. 


Bom gente, eu simplesmente ADOREI receber e vou adorar testar, quando fizer uns pratos com ele mostro a receita para vocês. Obrigada a empresa CimSal pela parceria.

BeijOs a todos.




4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ver seu presente kits...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei creio q na minha cidade não tem ainda esses produtos (nao vi em nenhum mercado) porque quero mesmo um light é ótimo e cuidar da saúde bjo bjo
    seguindo pra não perder nenhuma dica
    e te convido pra dar uma olhada no meu ^^

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, obrigada pela visita, estou te seguindo também, adorei seu blog! Vou entrar em contato com a empresa para saber como eles vendem e te falo, ok!! Beijooos

      Excluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino